sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Sonho Maluco

Esta noite eu tive um sonho muito maluco. Não que eu não tenha sempre sonhos malucos, mas esse foi demais.
Depois de sonhar que meu primo era o Davy Jones e tinha me aprisionado em seu pequeno Cubículo Dourado rs, desta vez eu sonhei que tinham uns amigos meus aqui em casa, na verdade uns amigos que eu nunca vi na vida :|
Esses amigos eram legais, super descolados e gostavam de astronomia. Um deles era um carinha ruivo e seus cabelos batiam nos ombro. O outro era branco com os cabelos pretos e curto, aparentava ter uns 25 anos e os outros três estavam de figurantes na história.
Bem, o que me lembro foi que estávamos em uma espécie de entrevista de emprego e era pra trabalhar em uma loja de doces. Como sei disso? Bem chegaram umas meninas no local onde estávamos com vários pacotes de salgadinhos, doces e o pior: eram meninas patricinhas que estudaram comigo no ensino médio!
Depois disso já estávamos aqui na minha casa. Esta parte foi meio confusa, pois estávamos trancados e no quintal tinham três dinossauros coloridos: roxo, amarelo e laranja (acho que era o Restart) e meu cachorrinho Môh estava do lado de fora com eles e eu corria e chorava querendo ir la buscá-lo e eles não deixavam. Fomos para varanda e o amigo Ruivo pulou no quintal da casa da Gorete (minha vizinha), se jogou mesmo, subiu no murrinho e pulou, depois apareceu no portão todo ensangüentado.  
Todos nós fomos socorrê-lo e não existiam mais dinossauros e aparentemente nem meu cachorro. Minha mãe estava na cozinha e perguntou o que tava acontecendo e falamos que era uma brincadeira dele e então subimos pro andar de cima (se subimos tecnicamente foi pra cima né?).
No fim das contas aparecemos novamente na varanda e estava quase anoitecendo e então eu peguei meu Telescópio. No sonho ele era ele mesmo, sem disfarces ou cores esquisitas.
O céu começou a escurecer e as estrelas estavam lindas. Parecia que eu estava observando o céu de Ouro Preto MG.
Quando coloquei a lente de 35 mm e focalizei, o céu estava esplendido, super iluminado e até meu pai estava la, não sei quando ele apareceu e então o amigo de 25 anos começou a fazer umas coisas loucas nele, tirou as lentes como se fosse parte de um computador e na parte do meio do Tele tinha uma anomalia, outra lente e ai não era mais ele. O amigo colocou pilhas, ligou na tomada e eu dizia “por isso eu nunca consegui desta forma”. O que???
Então, quando finalmente ele remontou tudo eu fui ver as estrelas novamente e elas estavam em forma de estrelas mesmo, aquelas que desenhamos no caderno sabe, triangulo entre triangulo, uma loucura total e pra piorar apareceram, literalmente no sonho, naves espaciais e os cinco amigos embarcaram e foram embora :|
E foi isso... se você que esta lendo acha que isso pode dizer alguma coisa, deixe um comentário :|
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário