domingo, 20 de novembro de 2011

Love In The Afternoon - Legião Urbana

Os melhores anos da minha vida até agora foram quando eu praticava Capoeira. Lá eu fiz muitas amizades que com certeza ficarão marcadas pra sempre na minha vida. Neste mesmo lugar conheci o Felipe. Ele era uma pessoa incrível, humilde e amigo.

Nossa amizade nasceu de conversas sobre assuntos que tínhamos em comum. Em pouco tempo nos tornamos amigos inseparáveis. Claro que nesse período outras pessoas estavam ao meu redor, mas o Fe, como chamávamos era o cara. Ele era o amigo que você realmente não sente que esta incomodando se ligar de madrugada, que não tem vergonha de chorar ou desabafar seus sentimentos mais íntimos.

Eu sou muito assim, não é qualquer um que eu consigo fazer tais coisas. Reprimo muito meus sentimentos, mas de qualquer forma não sinto mais vontade de falar deles com ninguém.

Uma música que mostra bem como eu sou é Andrea Dória da minha banda Nacional preferida: Legião Urbana. Mas isso não importa, pois eu sei que os que me rodeiam não ligam pras coisas que eu gosto. Agora eu sei bem.

Nas últimas semanas isso ficou bem claro pra mim. Vi o valor da verdadeira Amizade, mesmo que se passem anos sem comunicação com tal amigo.

 O fato é que mesmo com uns pingados de amigos que eu tenho nenhum chega a ser como ele. Acho que amizades como a dele acontecem uma vez na vida, sei lá só sei que o destino nos traiu e acabou com tudo!

Isso foi no dia 28/11/2006 há 5 anos...

Isso faz parte da vida, basta estar vivo pra morrer. Do nada tudo o que existe de você pode se perder em um acidente de carro, tiro, assassinato, soterramentos e outras coisas que podem ser fatais.

Mas até hoje eu me pergunto: Por que logo ELE? A mesma pergunta que muitos fazem quando perdem alguém tão próximo, jovem e tão bom e gentil. Ladrões, traficantes e estupradores não morrem, os bons morrem.

Não é Justo Deus...
Esta linda música do Legião Urbana descreve direitinho esse meu sentimento...




É tão estranho
Os bons morrem jovens
Assim parece ser
Quando me lembro de você
Que acabou indo embora
Cedo demais.

Quando eu lhe dizia:
"- Me apaixono todo dia
E é sempre a pessoa errada."
Você sorriu e disse:
"- Eu gosto de você também."

Só que você foi embora cedo demais

Eu continuo aqui,
Com meu trabalho e meus amigos
E me lembro de você em dias assim
Um dia de chuva, um dia de sol
E o que sinto não sei dizer.

Vai com os anjos! vai em paz.
Era assim todo dia de tarde
A descoberta da amizade
Até a próxima vez.

É tão estranho
Os bons morrem antes
Me lembro de você
E de tanta gente que se foi
Cedo demais

E cedo demais
Eu aprendi a ter tudo o que sempre quis
Só não aprendi a perder
E eu, que tive um começo feliz
Do resto não sei dizer.

Lembro das tardes que passamos juntos
Não é sempre mais eu sei
Que você está bem agora
Só que este ano
O verão acabou
Cedo demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário